Teu nome, Teu castelo.





Estas delicadas formas, maçã e pera
Leves nas curvas, macias na têz
Estonteantes momentos, nos teus braços amantes
Ordem das horas que passam sem ver e chove lá fora
Notas, nuances, matizes, texturas ,cheiros,perfumes
Odores,suores,fluidos, calores , silêncio...um grito
Rouco ,forte ,louco me mostra, me quer e me corta
Amante ,ardente, inflama, insita, agarra .




Es forte, não larga, aperta, segura, amarra
Latente,lateja ,lascina,penetra e conduz
Espera,respira,sossega ,enrola enlaça
Ontem no hoje sem tempo, o vento
Nua na pele,nua na alma,na cama me acalma
Olhos que brilham,sorriem,solicitam amor mais amor
Roço que roço,murmura...te quero,me deixa, empurra, me pega
Amante,amada,insita, inflama, agarra .





Escolhas ,momentos ,instantes infindos
Luar dos teus olhos, sombras da tua cor
Estanca...penetro...seguro...aperto
Oráculo predito da vida afim
Navega pra sempre no meu mar de amor
Onde estiver,eu estarei ,pensamentos
Regarão pra sempre teu jardim
Amar-te é um prazer,Amar-te é viver