Boca que me come, olhos que me consomem, corpo que me absorve!



Meu corpo se contorce todo feito serpente no choupo
mas são entre tuas pernas que minha cabeça escorrega
e quase me deixa louco
meu olfato te busca , querendo com avidez
lamber, chupar e morder

Olhando os teus contornos,
sentindo tua pele macia ,
lingua esfrega , mão acaricia
te seguro com vontade,
não por que quero, porque são involuntários
meus movimentos das mãos,
quem rege agora, a emoção e o tesão.



Te chupo, te lambo, me molha , me encharca
se mexe, remeche numa dança gostosa
geme um gemido que só voce sabe, e cada vez que lembro fico com mais vontade.



Minha pequena, minha mulher, minha grande paixão
nem posso chegar muito perto, teu cheiro me dá tesão.



Repito agora Leminsky que diz em Sossega Coração:
"Sossegue coração ainda não é agora
a confusão prossegue sonhos afora
calma calma logo mais a gente goza
perto do osso a carne é mais gostosa"


Claro não posso esquecer de te deixar aqui
só pra me dar um tempo e me deixar refeito
a poesia de Bandeira:Teu corpo claro e perfeito
"Teu corpo de maravilha
Quero possuí-lo no leito
Estreito da redondilha...


Teu corpo é tudo o que cheira...
Rosa... flor de laranjeira...


Teu corpo, branco e macio,
É como um véu de noivado...

Teu corpo é pomo doirado...
Rosal queimado do estio,

Desfalecido em perfume...
Teu corpo é a brasa do lume...

Teu corpo é chama e flameja
Como à tarde os horizontes...

É puro como nas fontes...
A água clara que serpeja,
Quem em antigas se derrama...
Volúpia da água e da chama...

A todo o momento o vejo...
Teu corpo... a única ilha
No oceano do meu desejo...

Teu corpo é tudo o que brilha,
Teu corpo é tudo o que cheira...
Rosa, flor de laranjeira... "


Agora já vou findando porque já sou ancião
Se continuo escrever acabo por morrer de tesão.