"Voce quer? Voce Deixa? Voce..."


Voce me deixa entrar nos seus sonhos
realizando-os lindamente
encantando-me completamente?
Você permite ser minha inspiração
nos bons momentos
e, ser companheira solidária
nas horas de sofrimento?

Voce aceita ser meu terno carinho?
A inspiração dos meus versos
deixando meu coração acelerado
minha respiração rarefeita
minha boca sempre a espera da sua???

Você me deixa sentir nos seus lábios
o sabor do seu amor intenso?
Você quer que eu passeie no seu corpo
massageando sua pele molhada???
Você me deixa afastar seus medos
energizar seu corpo e mente
sendo seu amor amigo???
Você me deixa levá-lo ao paraiso
a uma PAZ infinita????

Você me deixa ousar ultrapassar
todos os desafios que temos que lutar???
Com coragem, comprometimento
com a solidez deste nosso momento???

Você aceita a felicidade
como merecimento de verdade???


(Texto belíssimo extraído de um blog cuja autoria pertence a Patty Meirelles.)