Minha mulher...





Mulher Loba...

Vem ter comigo loba ferina...
Recolhe as tuas aguçadas garras
Pra você, não é necessário
Chicote, nem amarras.


Te quero dócil e afável

E que não fique indiferente,

Que seja acolhedora

Ao meu fálico presente,



Vou te servir sem me deter
De modo a saciar esse felino desejo carnal
Te possuir, te beijar, te amar…
Com o ímpeto de um adolescente animal



É assim, minha dócil loba,
Que eu te quero subjugar
Com este meu corpo
E esta boca te vou domar.

Pode afiar tuas garras,
E arranhar-me quando tiver a intenção
Não irei gemer de dor.
Gritarei… de êxtase, prazer e excitação.


Descansa teu ébrio corpo, no íntimo do meu.
Deita a cabeça zonza de amor,
No meu peito com cheiro teu
A respiração ruidosa, ofegante e bravia,
Enfraquece após o lauto repasto e frenesi…

Te quero… desejo o teu corpo de mulher loba
Os teus repetidos alidos estremecem-me o âmago de ardente desejo
Adoro devorar a tua porção animal
Mas ambiciono te ter e domar apenas com um simples beijo