Tem gente que ama mil coisas e se perde pelas estradas do mundo...Eu Que Amo Só Você..me deterei e te presentearei com o que resta da minha juventude!



A vontade de você
molhado de desejo
tem sabor de beijo
querendo te amar!



A vontade de você
nesse olhar de tesão
quando me olha
me toma a dileção!!



A vontade de você
quando a agitação
a razão sem sentido
vira uma comoção!




A vontade de você
ver teu corpo tremer
se abrindo em cores
como um alvorecer



A vontade de você
estar perto
estar dentro
sem pranto,medo ou lamento



A vontade de você
ver teu rosto manso
sutil sorriso de pele suave
seguir alegre nas asas da tua nave



A vontade de você
o amor amigo
vácuo sentido
flor do teu umbigo




A vontade de voce
horas de revelação
te como, penetro,
te ponho pra dentro no amago do coração




A vontade de você
dizer teu nome baixinho
susurrar besteira no ouvido
só pra ouvir também teu gemido


A vontade de você
a seiva da tua boca
esse quadril que dança
sonho que te alcança


A vontade de você
algo sem explicação
vontade de estar perto
carinho,desejo,tesão


A vontade de você
querer sem rumo, sem plano
quando quero dizer
simplesmente Eu Te Amo




SERGIO ENDRIGO/Io che amo solo te