Amor Indisposto, ternura a gosto!




Amar você é singelo e desejosamente gostoso.

A possibilidade de não poder estar ao teu lado qualquer que seja o motivo,

é motivo de sobra, pra emudecer a musica que você representa em mim.



Se eu não puder tocar teu corpo porque você esta indisposta,
quero poder estar ao teu lado, fazer algo
ou apenas ficar em silêncio e presente,
pra que saiba que pode contar comigo.
Se eu não puder beijar teus lábios,
quero poder tocar teu rosto com
os meus pra sentir teu calor.




Se eu não puder me perder nos teus encantos ,
quero te envolver num abraço calmo.
Me basta teu sorriso.
Se eu não puder ter teu sorriso,
porque você não se sente bem ou tem dor,
farei de todo possivel para que prontamente se restabeleça.



Posso ficar sem teu corpo,
sem teu beijo,
sem teu abraço,
sem teus encantos por um tempo,
mas sem teu sorriso,
sem teu sorriso não dá pra ficar muito tempo.
Nele esta tua alma que nutre teu corpo,
deste sorriso nasce teu beijo que abraza a saudade de dias distantes,
e é com um sorriso que você exprime toda tua inteligencia ,
personalidade e caráter sem nunca ofender ou subjulgar.
Teu sorriso é tua luz.



Mas quando esse sorriso voltar, vou te amar ,te amar e te amar.

Te amo, te quero, te desejo!!!